ATENÇÃO: Exclusivo para negócios que já têm uma marca.

EXCLUSIVO para negócios que já têm uma marca.

Em 30 minutos eu vou avaliar os atributos técnicos e estratégicos da sua marca e te entregar um diagnóstico valioso que revelará os pontos fortes e os fracos do seu branding. Juntos vamos traçar um plano para renovar e potencializar o maior patrimônio do seu negócio: a sua marca.

Toque no botão abaixo para agendar agora seu diagnóstico online, diretamente comigo.

Agendar meu Diagnóstico de Marca

Afinal, o que é uma boa marca?

Os critérios que determinam a qualidade de uma marca se dividem em dois grandes grupos: Subjetivos e Objetivos.


Critérios Subjetivos são intangíveis, de valor sentimental, trazendo perspectivas culturais e contextuais para a marca e sua origem — e valor sentimental não se discute.


Por outro lado, os Critérios Objetivos são mensuráveis quantitativamente, qualitativamente — e discutíveis. É aqui que você tem a oportunidade de entender o momento da sua marca e do seu negócio. Os tempos são outros, a tecnologia e a comunicação evoluem sem parar.

Uma marca não é um mero detalhe, mas a síntese do seu negócio.

Você está próximo de dar o passo mais importante da competitividade do seu negócio. Através do diagnóstico Brand:Review, empresários do terceiro setor descobrem como atingir e implementar o ápice do valor agregado às expressões das suas marcas na relação com seus clientes.


E se tornar uma referência de qualidade, não apenas pelos serviços que você já oferece, mas pelo valor percebido pelos seus clientes.


E posicionar o seu negócio em um nível de excelência como o das grandes marcas.

Adeus, marcas genéricas —entramos na Era das Marcas Exponenciais.

As formas de expressão das marcas também precisam se atualizar, assim como seus serviços também evoluem e acompanham movimentos importantes causados pelas redes sociais e pela expansão de serviços, cenários políticos, culturais e econômicos.


Na prática, sua marca precisa sobreviver ao crivo do campo de batalha e para isso fazer uma revisão a marca através de critérios práticos e bastante objetivos em nossa sessão de diagnóstico Brand:Review.

Para quem é o Brand Review?

Destina-se a micro e pequenos empresários do terceiro setor. No momento está disponível qualquer empresa que ofereça serviços como consultórios médicos, de psicologia, de nutrição, de odontologia, escritórios de advocacia, contabilidade, consultorias, agências de marketing e outros serviços.


É importante entender que só participam do Brand:Review empresas quem reúnem características fundamentais como número de colaboradores e faixas de faturamento específicos para participar do programa.

Agendar meu Diagnóstico de Marca

Adeus, marcas genéricas —entramos na Era das Marcas Exponenciais.

As formas de expressão das marcas também precisam se atualizar, assim como seus serviços também evoluem e acompanham movimentos importantes causados pelas redes sociais e pela expansão de serviços, cenários políticos, culturais e econômicos.


Na prática, sua marca precisa sobreviver ao crivo do campo de batalha e para isso fazer uma revisão a marca através de critérios práticos e bastante objetivos em nossa sessão de diagnóstico Brand:Review.

Não espere agradar todo mundo: isso é ter identidade.

Esta é uma característica dominante das marcas fortes.

As formas de expressão das marcas também precisam se atualizar, assim como seus serviços também evoluem e acompanham movimentos importantes causados pelas redes sociais e pela expansão de serviços, cenários políticos, culturais e econômicos.


Na prática, sua marca precisa sobreviver ao crivo do campo de batalha e para isso fazer uma revisão a marca através de critérios práticos e bastante objetivos em nossa sessão de diagnóstico Brand:Review.

Agendar meu Diagnóstico Gratuito de Marca

Conheça

Camillo Righini

Diagnóstico de Marca e Identidade Visual

Camillo é reconhecido por sua capacidade de transformar projetos simples em referências de excelência e criatividade.


Com uma base sólida em Design Gráfico pela Universidade de Brasília e aprimoramento em fotografia na renomada Central Saint Martins London, Camillo fundou a Boibumbá em 2009.


Sua trajetória é marcada por clientes de peso como OMS, Banco Mundial, Febraban, Apex Brasil, Inframérica, Ministério das Relações Exteriores, além de agências e empreendedores. Dentre várias premiações, é vencedor do cobiçado Ouro em Branding no prêmio Colunistas Brasil, posicionando Camillo e sua agência Boibumbá com destaque no design gráfico brasileiro.

Minha missão é traduzir visualmente a essência das empresas por meio de projetos atraentes, consistentes e conectadas aos seus mercados.

Possui versatilidade e confiabilidade na entrega, conectando disciplinas criativas, técnicas e estratégicas, que garantem projetos de alto valor, beneficiando empresas de portes variados e impactando seus consumidores de forma cativante.


Atua também como fotógrafo, filmmaker e estrategista digital. É responsável pela criação da marca, produção, estratégias de marketing e lançamentos do maior curso online de piano clássico do Brasil, o Piano PRO.


Sua expertise vai muito além do design, com uma atuação consultiva e estratégica em cada projeto. Camillo deixa sua marca registrada com seu alto domínio técnico, sua visão criativa e sua abordagem multidisciplinar que redefinem a competitividade de seus clientes.

Toque no botão abaixo para agendar agora seu diagnóstico online, diretamente comigo.

Agendar meu Diagnóstico de Marca com Especialista

Todos os direitos reservados.

CNPJ 10.855.219/0001-26